quarta-feira, 1 de junho de 2016

O blog tá de volta !



google.com


Olá pessoal! Como vocês estão?

Gente, estava totalmente ausente daqui, por desânimo, trabalho, correria e milhares de coisas que foram tomando conta do meu tempo! 
Outro motivo foi minha gravidez e nascimento do meu baby (Kauan) que posso dizer que está sendo a melhor parte da minha vida! 
Pois bem! Agora, apesar da vida MAIS CORRIDA AINDA que estou levando, como mãe e dona de casa (não estou mais trabalhando fora), voltei para dar continuidade ao blog, que posso dizer que é um hobbie, passatempo (ops, tenho algum tempo sobrando? ) que me faz muito bem !

O conteúdo será bem diversificado, moda, beleza, viagens, mundo materno, ou seja, tudo que faz parte da minha vida. Ainda não tenho uma agenda definida mas, estou montando tudo com muito amor e garanto que será bem interessante! 

Então é isso. Assim que estiver com tudo pronto, trarei novidades, fiquem ligados! 


Um beijo ♥


google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário