sexta-feira, 21 de março de 2014

ESMALTE OPACO É TENDÊNCIA


alt
Esmaltes opacos ou matte



alt
Esmaltes opacos ou matte



Oi meninas, 

Desta vem venho falar de UNHAS ! Eu sei todo mundo AMA unhas lindas, com todo tipo de desenho ou formato e com esmaltes de cores deslumbrantes. 

Então, sabe em que vocês podem apostar dessa vez?

UNHAS OPACAS, ou Matte! Isso mesmo! 
Elas vem ganhando força entre quem quer algo diferente, sem exageros, o resultado é moderno e elegante ao mesmo tempo. 

As cores escuras fazem mais sucesso, mas as profissionais afirmam que a unha matte é uma alternativa criativa e democrática. Independente da cor escolhida, esmaltes de cor clara também ficam muito bem com esse efeito.
Alguns esmaltes já vêm prontos com o acabamento opaco, mas para quem quiser tirar o brilho de um que tenha em casa, existem várias coberturas para conseguir o efeito sem brilho.

Linhas, bolinhas, oncinha e strass dão ainda mais graça à tendência. Contrastar o opaco com um esmalte normal deixa as unhas ainda mais ousadas. 


alt
Esmaltes opacos ou matte


Realmente esses esmaltes são a cara do Outono / Inverno ! 

E vocês, usariam? 

Comentem.... 





Um comentário:

  1. Eu acho lindo, sei que vendem bases que deixam os esmaltes opacos, estou ainda a procura, pois não achei na minha cidade.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir