terça-feira, 25 de março de 2014

Como Escolher o Vestido Certo !

alt
Tipos de corpo



alt
Tipos de corpo 2

Oi Meninas, 


Olha que Dica Legal a de hoje !
 
CORPO AMPULHETA
Aposte em: vestidos longos para casamento com decote V, para alongar a silhueta; peças ajustadas, que valorizam suas formas; comprimentos acima dos joelhos. 
Modelos ideais: alcinha, frente única, trapézio e chemisier. 

PÊRA
Aposte em: vestidos longos para casamento de cores claras, estampas e detalhes na parte superior do corpo para criar volume; decotes amplos, que aumentam os ombros. 
Modelos ideais: império, frente única, tomara que caia e chemisier. 

TRIÂNGULO INVERTIDO 
Aposte em: modelos de vestidos longos para casamento volumosos na parte de baixo, tipo evasê; tons escuros na parte de cima do corpo; detalhes na parte de baixo: babados, drapeados, etc
Modelos ideais: tubinho, trapézio e chemisier. 

GORDINHA 
Aposte em: vestidos longos para casamento com mangas, que escondem a flacidez dos braços e das costas; modelos transpassados, que disfarçam a barriguinha; comprimentos no joelho; decote em V; peças ajustadas ao corpo. 
Modelos ideais: tubinho e chemisier. 

RETÂNGULO 
Aposte em: vestidos longos para casamento detalhados na região do busto para criar volume; modelos transpassados, que criam a sensação de curvas ao corpo; cintos nos quadris; listras horizontais. Modelos ideais: tubinho, trapézio e chemisier.
 
BARRIGA 
Aposte em: vestidos longos para casamento de tons escuros, que disfarçam o abdome; peças que chamem a atenção para a parte de cima do corpo: decotes, drapeados, etc; listras para alongar; modelos transpassados que disfarçam gordurinhas. 
Modelos ideais: de alcinhas, tubinho, frente única, tomara que caia e chemisier. . 

Gostou? Comenta ai... 

Um beijo! ♥

Um comentário:

  1. Adorei o post e as dicas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Lembrando que só tem até amanhã para participar do sorteio no blog :)

    ResponderExcluir