sexta-feira, 9 de maio de 2014

DEPI ROLL by Nair (Resenha)

DEPI ROLL by Nair (Resenha)

Olá Pessoal,

Sempre depilei o buço (vulgo bigode kkkk) com pinça (que é um saco), mas passando no supermercado vi este produtinho que promete fazer o trabalho apenas aplicando e creme no local, esperar 10 minutos e lavar com esponja e água morna.
Então tive a brilhante idéia de comprar e testar! Já conhecia a marca, mas este produto nunca tinha usado.
Fiz tudo como a embalagem manda e simplesmente não funcionou, de quebra ainda o local aplicado ficou bem vermelho e irritado. Sem falar no cheiro que é péssimo! Ou seja nada do que a embalagem informa é verdade.


DEPI ROLL by Nair (Resenha)
Embalagem tipo bisnaga (ignorem minha unha)



DEPI ROLL by Nair (Resenha)
Textura em creme ( só de passar nessa hora pra foto ja começou a irritar a pele)

Então meninas, não recomendo comprar este produto, passem bem longe dele!

REPROVADO! 

E vocês, já usaram ? O que acharam? 

Um beijo e até mais!

4 comentários:

  1. Oi, Polyana
    Poxa, que legal, vc expôs sua opinião soncera, adoroooo. Vamos correr longe dele rsrsrs
    Eu uso umas folhinhas da Delipart, para essa área e acho formidável.

    Parabéns pelo blog, adorei!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sheyla, feliz porque gostou!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei.
    Essa semana resenhei lá no meu blog uma cera depilatória que é muito boa também. O bom é que esse não dói né.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir